sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jogou com inteligência

Um time que entrou sabendo o que queria, buscou o gol e conseguiu através do zagueiro Emerson no primeiro tempo, depois do primeiro gol o Avai passou administrar o jogo ao seu interesse e  jogando com sabedoria. Começou o segundo tempo esperando o que iria fazer o Ibirama já que o placar era muito favorável ao Avai e logo apertou um pouco mais e chegou ao seu segundo gol marcado por Leonardo batendo pênalti sofrido pelo Uendel.
Gostei do Avai com dois atacantes, gostei do Avai administrando o jogo, jogando um futebol bem jogado, respeitando o adversário e impondo o seu jogo, em um jogo de semifinal o time se postou como time grande, jogou o suficiente para vencer, sem grande correria, sem se desgastar para o próximo jogo contra o JEC que já é neste domingo e que decide o campeão desse turno.
Jogando dessa maneira na decisão em Joinville, eu não tenho duvidas que vamos trazer o caneco de Joinville para colocar na nossa sala de troféus.

Nota: 6.400 pagantes numa semifinal mostra que o torcedor não aceitou os aumentos das mensalidades e ingressos. Acorda diretoria, acorda!!!

Fui...

**Participe do Orkut da Blogosfera**

.