quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Essa o Nobre Azurra apoia

Nota da torcida vanguarda

Máximo

[RECEBIMENTO] SEMI DO RETURNO - AVAI X IBIRAMA

E ai galera!! Bom estamos ai de novo, começando a puxar os recebimentos do time de novo, este jogo é PERFEITO para quem gosta de FOGOS! Que além disso é mais barato que fumaça.. Mas em fim, faz tempo que não peço nada de recebimento a ninguem, o ultimo recebimento que fizemos foi com as fumaças que ficaram do jogo contra o SANTOS.. Que tinham sido barradas, então vamo se puxar raça!! Cada um ai ajuda com 10 pila, e fazemos altas festa!!!

Objetivo:

5 - Caixas de chuva de prata "N6" (cada uma custa 12 reais)
8 - caixas de candela (vejam, porque agora parece que só tem caixas de 12 unidades a 18 reais, se conseguirem da caixa de 6 unidades a 10 reais, comprem dessa, se não, comprem da outra e contem como 2 caixas.. Rachem entre vcs, ou façam um esforço!)

E quem quizer comprar piscas gigantes (aquele que custa 5 reais, e é tipo um sputinikão) ou sputinikão também ajuda. Mas vamos dar preferencia as candelas e chuvas de prata!!! Quinta feira estarei indo na FOGOS MACHADO, antes do jogo.. Quem quizer ficar de me dar dinheiro NO JOGO e eu compro os fogos lá, sem problemas, mas quem tiver condições de comprar por conta propria, faça porque vai me ajudar mais, não tenho capacidade financeira para bancar todos :P Valeu raça, conto com a colaboração de todos!!!

Obs: Não conheço o Máximo pessoalmente  e nem outros organizadores da Vanguarda, mas vejo a seriedade deles e organização com bons olhos. Parabéns, acho que é assim que se faz.

**Participe do Orkut da Blogosfera**

.