sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Esse é o sentimento do torcedor.

Estava na casa de minha mãe no dia de ontem e presenciei bem o sentimento do torcedor avaiano.
Quando cheguei meu irmão já falava do aumento da mensalidade dele como sócio e logo em seguida chega meu tio, um senhor com seus 67 anos e também sócio que deu uma passada na casa de minha mãe para uma visita, então reparem na conversa dele com o meu irmão. I = Meu Irmão, T = Meu Tio

I - E ai tio, o srº já está sabendo dos novos preços das mensalidades de sócios do Avai?
T- Pois é, estão dizendo que teve um aumento.
I- O srº pagava quanto?
T- Eu pagava R$ 55,00 reais.
I- Então agora o srº vai passar a pagar R$90,00.
T- Nãaaao, eu não vou pagar.
I - Como assim tio? Já foi confirmado o aumento.
T - Acontece que, eu vou é cancelar está merda, sendo assim eu não pago mais, quem muito quer, nada tem meu filho!!! Era só o que faltava eu pagar R$ 90,00 reais pra ver Viola no Brusque, Sávio no Avai que ninguém sabe se ainda joga.

Acho que esse desabafo do meu tio é bem o sentimento de muitos torcedores avaianos, sem falar que ele é aposentado e simplesmente pode ir aos jogos sem tirar dinheiro do bolso.


Salute celesti

(Siga o N.A no Twitter).

.