segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010

Que seja bem vindo o ano de 2010, aos companheiros e visitantes desse blog eu desejo um ano repleto de felicidades e realizações.
No futebol a esperança se renova em termos mais um ano de conquistas, o elenco com caras novas, estádio da Ressacada com sua capacidade aumentada, um ano com um calendário de dar inveja a muitos clubes brasileiros, é pessoal, teremos um ano cheio.
Fica agora a expectativa para ver esse novo time em campo, saídas se fizeram necessárias, um clube de futebol tem que negociar, reformular, não sou favorável aos que ficam chorando por aqueles que deixaram o clube.
Hoje acontece a reapresentação dos atletas, serão dois dias que os atletas passarão por exames físicos, clínicos e médicos.
O elenco viaja dia 06 para uma pré temporada na serra gaúcha e a estréia no catarinense será dia 16 às 20:30 horas diante do Brusque na Ressacada.
No momento é isso que tenho a escrever, o blog está  ritmo de férias, mas com certeza  estaremos trazendo novidades no decorrer dessa semana, já que não serão poucas.

Salute celesti.