terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Marquinhos, obrigado e boa sorte.


O craque Marquinhos não deve mesmo ficar no Avai, são varias propostas  e de uma hora pra outra ele deve acertar sua saída para atuar em outro clube.
Acho que a maioria dos torcedores assim como eu não gostam dessa informação, só que o clube não tem como segurar um jogador que foi destaque no brasileiro e que despertou interesse dos grandes clubes do Brasil.
Sabemos que Marquinhos tem contrato com o Avai até 2012, mas isso não é garantia de que o jogador tenha que permanecer, basta um clube interessado pagar a multa e levá-lo, como os clubes interessados estão esbarrado na alta multa, começam as negociações, por outro lado tem também a carreira do jogador, tem a oportunidade de garantir um futuro melhor e barrar essa oportunidade não é bom, pois podemos ficar com um jogador insatisfeito no elenco e com certeza jogador insatisfeito não rende.
Certo a diretoria do avaiana, está esperando a melhor proposta e então fechará negócio, torço para que Marquinhos se dê bem, futebol ele tem, mostrou isso e foi o maestro avaiano nessas duas últimas temporadas.
Pelo lado avaiano a saída de Marquinhos traz recursos financeiros e com isso novos valores serão adquiridos, estou cansado de dizer aqui, tudo normal, faz parte do ciclo do futebol e para as viúvas fica uma sugestão, esperem ele acertar e vão torcer para o clube que ele se transferir.

(Siga o N.A no Twitter).