quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Analisando as contratações já confirmadas

Zé Carlos - Goleiro
Zé Carlos quando jogava pelo Criciúma sempre esteve entre os melhores goleiros do estado, se Martini permanecer vai ser uma bela disputa pela posição.

Vandinho- Atacante
Esse dispensa comentários, saiu na hora errada do time avaiano, quando deixou o Avai ele era o artilheiro do Brasil, é bom deixar claro que por ele, ele não saia, está voltando e tenho certeza de que vai dar muitas alegrias.

Gabriel- Zagueiro
Um zagueiro artilheiro, tem postura é rápido, mas isso é de ouvir dizer, pouco conheço e vou preferir conferir de perto.


Péricles Chamusca - Técnico
Um dos bons técnicos dessa nova geração, embora tenha sido rebaixado com o Sport esse ano. Mas sabemos que mais por problemas internos dentro do clube e a falta de um planejamento do que da qualidade do treinador.

No geral até agora, quatro boas contratações, os trabalhos de bastidores de nossa diretoria é um trabalho sem muitos alardes, coisa que já aprendemos desde o ano de 2008, mas é um trabalho que se inicia de uma temporada para a outra, isso demonstra que existe um projeto, que existe um planejamento para a execução desse projeto, que não existe extravagância e sim um trabalho com os pés no chão.

(Siga o N.A no Twitter).