"Gerson, amigos e inimigos, meus ou teus, reclamam de vez em quando (quase sempre os inimigos) da má vontade da torcida do Avaí com seu clube. Nada do que sai de lá, na versão deles, é recebido com boa vontade, com aplausos, sem olhares de "esguelha".
Na verdade, entendo que se encerrou um ciclo. O da credibilidade dessa diretoria, especialmente do comandante, no clube. Vamos ser sinceros, perdeu toda a credibilidade e junto a isso, tudo que vem de lá, não mais encontra qualquer receptividade no meio dos torcedores. Acabou a credibilidade é como se acabasse o seu crédito no comércio. Fosse para o SPC, SERASA, ninguem mais vende nada, ninguem lhe abre as portas. É o fim.
Pode ganhar campeonato, mas sempre terá aquela ressalva, aquele pé atrás, nunca mais será a mesma coisa. Em resumo, "quebrou o cristal". Remenda mas não conserta. Todos acreditam, ou melhor, mesmo não acreditando no fundo, não contestam e festejam. Essa a diferença de uma diretoria que expirou seu prazo de validade, para outra". Via e-mail do leitor... que pena, não posso contar.