Queremos uma correção de rota e ações efetivas, e isso passa pela reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, na próxima segunda-feira 28, às 19:30. É o foro apropriado para o início de severas mudanças nessa página negra da história do clube. Sugiro uma vigília na Toca do Leão, a partir das 19 horas, vamos ver os conselheiros chegando, vamos olhar nos olhos desses nobres avaianos que detêm o poder de voto. Vamos perguntar ao que chegam se eles se coadunam com esse estado de coisas, ou se votam com a "monarquia".
Vamos acompanhar também se haverá desligamento temporário do quadro de funcionário para montar a tropa de choque que compõe a base da diretoria (instrumento usado recentemente para votação da presidência do conselho) e que vergonhosamente é previsto, mas que é de ética questionável!
Não esqueçam que será tratado do novo plano de sócio, do qual se espera muito, já que foi concebido dentro da Ressacada sem a presença nefasta de mercenário forasteiros! A preocupação restante é o dedo do homem da planilha rígida (alô Tarnowsky), de resto, tenho fé!
Espero, por fim, que a diretoria tenha dimensão da insatisfação do torcedor com o circo que virou o Avaí, que entenda que o momento requer mudanças, que o Conselho resgate sua importância e seu respeito perante a torcida, que se tenha um quorum qualificado neste encontro, e que ao final voltem todos pra casa com o sentimento que daqui pra frente tudo será diferente!
Lembrete: Estejamos presentes mas de forma ordeira e respeitosa, queremos mudanças e não desordem!
Segunda, dia 28 - 2012 começa!