sexta-feira, 1 de julho de 2011

Três dias.

Esse é o tempo que levam os atletas avaianos para entrarem em forma e correrem noventa minutos mesmo com um jogador a menos no segundo tempo de jogo.
A justificativa do Gallo na derrota para o Fluninense foi por água abaixo, medidas disciplinares deveriam ser cobrado primeiro de quem comanda, pois após o jogo contra o Fluminense Gallo afirmou frente aos microfones da imprensa que o problema seria a condição física dos atletas e com isso colocou em duvida o trabalho do competente Emerson Buck.
é estranho explicar como é que os jogadores em três dias conseguiram correr muito os noventas minutos levando em conta que, após o jogo de domingo o time se apresentou na segunda, viajou na terça e jogou na quarta, nada de preparação anormal foi feita e nossos jogadores correram muito mais que o time gaúcho que vive na balança, a balança tão falada que Marquinhos nem passava perto aqui na Re$$acada.
Com tudo isso eu descarto a questão física dos atletas e dou algumas opções ao Gallo.
1 - Os jogadores não aprovaram a sua chegada
2 - Escalou o time num esquema tático errado contra o Fluminense, jogador jogando errado corre errado e se desgasta muito mais.
3 - Salários atrasados
4 - A falta de transparência da direção ou membros dela estão interferindo dentro de campo
5 - A bobagem de afastar alguns jogadores provocou um desconforto nos demais
6 - Tem muitos gerentes, diretores e os jogadores não sabem a quem seguir o comando
7 - No Avaí existem normas disciplinares, mas essas são aplicadas somente aos jogadores, não são aplicadas aos diretores, auxiliares técnicos e técnicos.

Só sete, porque sete é conta de mentiroso.
Abraços!