Vejam a nota do cidadão
Especulação
Amigo pessoal de alguns jogadores do Avaí e conselheiro do técnico Silas, ex-Flamengo, o pastor Johnny Monteiro reapareceu, ontem, na Ressacada. Segundo ele, o treinador ficou bastante magoado com a maneira como ocorreu a sua demissão na Gávea. Embora não tenha feito nenhum contato com Silas ainda, Johnny acredita que ele estaria disposto a voltar a trabalhar em Santa Catarina. É claro que hoje a situação é outra, mas "onde há fumaça há fogo." Certo? Só o tempo dirá.
*Jean Balbinotti*
É sabido por quem acompanha os treinos do Avaí que o Pator Jhonny está sempre nos treinamentos e na Ressacada, então, ele não reapareceu, pois está sempre por lá.
Esses caras tem uma má vontade com o Avaí desgraçada, a única justificativa deve ser o fato do coordenador de esporte da CBN ser avaiano, sim, Carlos Alberto Ferreira é avaiano.
Na linha desse cidadão tem mais dois novatos que participam do Debate Diário que por motivos óbvios puxam a brasa do time vizinho, são uns perigosos e se eu fosse o chefe da equipe estaria bem ligado, pois quem duvida que eles não tenham a vontade de derrubar a chefia?
Saluti celesti
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário