É muita palhaçada, é uma traz da outra, até quando? Já sei, devem estar com saudades daquela faixa na Ressacada, aquela mesma, "FORA ZUNINO".
O torcedor avaiano está cansado de receber rasteira, a última agora é de doer, quer dizer que os sócios terão que pagar para assistir os jogos do quadrangular? Pois bem, então expliquem o porquê dessa atitude bestial, mais uma, vamos acabar perdendo as contas, porque a paciência muitos torcedores já perderam e se afastaram da Ressacada.
O Avaí enveredou por um caminho torto em relação aos seus torcedores e sócios, a verdade é que o Avaí terceirizou esse serviço e todos sabem que a empresa que administra o quadro associativo do Avaí só tem um interesse, o de obter o seu percentual e pronto, que se exploda o torcedor, principalmente o torcedor que não é sócio, por isso essa política de altos preços, por isso que os sócios têm pouco respaldo da direção do clube, pois existem outros interesses por traz disso tudo, existe uma empresa interessada em faturar em cima de todos nós e do Avaí. Lembram da "elitização"? Pois é amigos, eu sempre falei, devo ser uns dos mais chatos em sempre estar tocando nesse assunto, mas é preciso, temos que ter consciência de que a Ressacada é a casa dos avaianos, a classe social não interessa, lugar de torcedor avaiano é na Ressacada, não é porque eu tenho condições de pagar a minha cadeira que eu tenho que virar as costas pra quem não tem, não é porque a mensalidade de sócio não me aperta no bolso que eu tenho que me lixar para aqueles que a mensalidade aperta.
No mais, justificar que é preciso as mensalidades de sócios e ingressos estarem nesses valores para poder manter o clube é tudo balela, tudo mentira, acho que isso só no futebol amador e olhe lá, um clube profissional e no estágio que se encontra o Avaí não pode usar desse expediente. Associados e renda ajudam, mas é quase nada nesse universo, talvez o arrecadado desse mês nem pague essa intertemporada do Leão em Curitiba, um clube de futebol profissional nos dias de hoje que depender dos associados e renda dos jogos é sério candidato a desaparecer do mapa, mas o torcedor é importante, é ele que incentiva o time dentro de campo, sem falar que é o maior consumidor dos produtos do clube. Mais torcedores, mais consumidores, simples né? Mas parece que nossa diretoria fecha os olhos pra essa realidade.
Por outro lado, existem os torcedores e sócios avaianos que não são bobos nem nada, estão respondendo as palhaçadas com o seu afastamento, alguns por se sentirem uns palhaços, mas na verdade os verdadeiros palhaços são os que estão deixando isso acontecer com o nosso clube.
Acorda diretoria, chega de palhaçada, já perdeu a graça.
Saluti celesti
Nenhum comentário:
Postar um comentário