NOTA DE REPÚDIO |
16/03/2009 - 19:28
A Diretoria do AVAI FUTEBOL CLUBE vem a público manifestar seu REPÚDIO aos seguintes fatos ocorridos no jogo Avai x Figueirense, realizado no Estádio Aderbal Ramos da Silva, no dia 15 de março de 2009: a) A atitude de excesso da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que retiraram da posse de torcedores do Avai Futebol Clube uma faixa com os dizeres “Série B”, afetando assim o direito de livre manifestação garantido pela Constituição da República; b) A atitude inconveniente de pessoas ocupantes do camarote destinado à Diretoria do clube visitante que inadvertidamente arremessaram objetos nas cadeiras sociais do setor A do Estádio da Ressacada, inclusive gás de pimenta. Diante desses fatos a Diretoria informa que está oficiando o comando da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e a Promotoria de Justiça Militar para que conheça e adote as medidas cabíveis. Informa, por último, que no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República. |
Abraços
Alceu Atherino
Assessor de Imprensa
Dep. de Comunicação e Imprensa
imprensa@avai.com.br
(048) 8409-7208
Seu Cunha: É por ai mesmo, e que esse moço jamais comande o policiamento nos jogos do Avai, TenenteCoronel Newton-"Persona não grata na ressacada pelos torcedores avaianos", antes de tudo ele é um policial militar e não um torcedor apaixonado e magoado.
Essa diretoria amadora do estreito deveria ter mais vergonha, estamos em 2009 e dois times de profissionais. Lugar de amador é na varzea e a coisa na varzea anda bem organizada melhor que lá.
ResponderExcluirEstupidos e nojentos, merecem com 3 rodadas estarem fora.