quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conto de fadas.

Tá tudo certo, tudo normal, coisas de clube grande e coisa e tal....

Primeiro - Não acho que tudo esteja certo.
Segundo - Não vejo normalidade na situação  do clube.
Terceiro - Em Santa Catarina até podemos dizer que somos grande, mas é só, sem essa de querer justificar  erros em maus exemplos de outros clubes considerados grandes.

No mais, não fui a tal reunião, não me deixo influenciar por quem quer que seja, detesto opiniões orquestradas, espero que coloquem em prática ações dignas do tamanho do Avaí, preferencialmente ações com transparência e ai sim, ai serão considerados e terão o respeito devido da nação avaiana, o resto é tudo conversa fiada e dessa conversa eu quero distância.
Falácias, são apenas falácias, eu quero mesmo é ver ações concretas em prol do crescimento do clube e não dos egos que não param de crescer.
Reunião com os blogueiros é? Ah tá! Vai que eu acredito em conto de fadas.