sábado, 29 de junho de 2013

Professor Mesquita fora.

Não sei qual a razão. Aliás, esse é um dos motivos que levam a gente a criticar a atual administração do Avaí, o de não se saber o motivo de certas ações, ou seja, a falta de transparência.
Claro que, nem tudo precisa vir a tona, mas a dispensa de um profissional de anos de serviços prestados nas categorias de base se faz necessário maiores esclarecimento para não deixar fruir boatos e disse me disse.

Hummmm.
Marquinhos Santos sofreu uma lesão e as  informações que vazaram é de que foi um estiramento, também  surgem boatos contestando o trabalho do preparador físico Alexandre Souza por conta dessa lesão do M10.

Mente flutuando.
Professor Mesquita é amigão do Marquinhos, logo após a lesão do M10  todos da mídia já estavam sabendo e mais, começaram a pipocar tudo que é tipo de informação, dia seguinte em que repercute a lesão e o trabalho do preparador físico Alexandre Souza,  Mesquita é dispensado. Logo penso, tiraram da Re$$acada um dos X 9.

Concluindo.
Como escrevi na primeira linha, não sei a real razão da dispensa do Mesquita, mas por dedução acredito que por intermédio dele é que surgiu essas conversas contraditórias e, se foi, muito bem fez a direção do clube em dispensa-lo, só que poderia ter feito de uma maneira mais transparente para evitar também as especulações como essa que estou fazendo.