sábado, 8 de junho de 2013

JEC (com 14) 2 X 0 Avaí

Não dá pra ficar só nessa de colocar a culpa na arbitragem, mas no jogo de ontem o time do Avaí foi garfado em plena Re$$acada e o resultado do jogo teve sim, a influência do árbitro e seus auxiliares.

* O Jogo - Foi um jogo totalmente dominado pelo time do Avaí, não fosse a interferência da arbitragem com certeza o placar seria outro.
Mais uma vez e espero que Ricardinho tenha consciência de que, o Avaí com Thiesen no meio campo é outro time, joga mais solto e mais agressivo, o banco para o Eduardo Costa  foi acertado,  também observo que a bola jogada por Marquinhos e Cléber Santana não está satisfazendo, Diego Jardel na minha opinião tem vaga nessa meia e até no lugar de qualquer um dos dois.

* Público - 5.016 torcedores foram ontem a Re$$acada,  um bom público considerando tudo que já foi dito. Quem foi gostou do que viu do time embora o placar tenha sido adverso.

* Ricardinho - Até que o time que colocou em campo agradou, mas quando passa a fazer substituições suas opções não agradam.

* Isso é série B - Frase muito repetida por uns bocós que querem tapar o sol com a peneira, futebol é momento, clube que se prepara e  faz um planejamento direitinho mesmo que modesto consegue colher bons frutos, exemplo?  A Chapecoense que não tem medalhões e lidera a série B com méritos, jogando um futebol até aqui competitivo.
Fomos prejudicados no jogo de ontem é bem verdade, mas não vamos agora mudar o foco e achar que só por isso estamos fora do G 4.