sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ditadura Avaiana.

Basta alguém surgir com um comentário contra a atual administração do Avaí que logo é classificado como anti-avaiano ou candidato da oposição para a presidência do clube.
Mesmo que fosse candidato, qual é o problema? Vejo que é até salutar, é inteligente o debate de ideias e sugestões,   que bom seria ter mais pessoas interessadas em assumir essa "árdua missão" de ser presidente do maior de Santa Catarina.
Também não vejo problema algum em se apontar os erros, afinal, eles existem e a quem interessa em não debate-los, senão os coniventes por medo de perder a boquinha?
Isso mesmo, eles não querem perder a boquinha e sabemos muito bem quem são, sabemos o que eles fizeram no verão passado, sabemos os motivos deles em não querer confrontar ideias, tá mais cristalino do que água da nascente, eles têm medo da verdade, da transparência e por isso vivem distorcendo os fatos, procuram desqualificar qualquer um que aponte os erros, querem adotar uma ditadura avaiana onde quem não está a favor da atual administração terá que ser execrado do clube, quem não for sócio não será mais avaiano e outros absurdos que a cada dia surge por parte de uns zes fogueteiros que é melhor deixar quieto.
É muita bestialidade por parte desses que conhecem e torcem de verdade para o Avaí apenas por 12 anos, eles esquecem que o Avaí existe muito antes dessa atual gestão, falam e defendem, mas não confrontam ideias, talvez não tenham, ou talvez até tenham, mas suas posições perante o mandatário do clube não lhes permitem, pois o medo de perder a boquinha é maior.
Eu até respeito a posição desses chupins, tudo bem, já que suas capacidades lhes restringem apenas a serem cordeirinhos, mas qual é a deles em querer rotular os torcedores avaianos? 
Quem são esses borra-botas que acham que podem sair por ai desclassificando qualquer um por apenas não concordar com a atual gestão do clube?
Cansei de abrir a caixa de comentários e ter que moderar alguns Fakes sem vergonhas,   aqui nesse espaço não terá vez para  capangas, capachos e chapas brancas de ditador. Sou fiel as minhas convicções, escrevo o que penso, não sou o dono da verdade e até mudo de opinião, pois só muda quem tem, mas terá que nascer um e, duvido que isso aconteça, pra me fazer dizer eu escrever o contrário do que penso.
O desrespeito ao torcedor avaiano está demais e depois dizem não saber a falta de público na Re$$acada. E pra dizer que não falei das flores, tenho um blog e escrevo nele o que penso, não sou nada mais do que um torcedor, é que tem blogueiro por ai  achando que ser blogueiro é grande coisa e se acha o bam bam bam.
Aos que não concordam com a minha opinião, não tem problemas em postar comentários contrários, o que não é aceitável é pau-mandado vir querer implantar ditadura nesse espaço.
Finalizando, se eu fosse ateu, jamais seria devoto do anjo Gabriel e adorador do Deus Zuzu.