sexta-feira, 3 de maio de 2013

A torcida pela torcida.


Amanhã devem estar junto ao Leão 1.900 torcedores em Criciúma, ou até um pouco mais, pois quem duvida que entre os felinos do carvão não estarão alguns avaianos?
Essa torcida do Avaí é algo fora do comum, infelizmente a direção avaiana ainda não consegue enxergar que a torcida quer estar junto ao time, basta a quem interessar dar condições a isso, não adianta falácias, ações precisam ser tomadas e tem que partir do clube.
O torcedor não quer saber de elitização, socialização de custos, ele quer é estar onde o Leão estiver, ele quer estar na Re$$acada a cada jogo do Avaí, ele simplesmente quer torcer e acompanhar o seu time do coração.
Que o torcedor ultimamente só está indo na boa é verdade, mas não por culpa dele e esse é o primeiro ponto a ser revisto por quem quer uma mudança na postura do torcedor, ou então não reclamem do torcedor só ir na boa, aliás, devem é colocar as mãos para o céus e agradecerem, pois ainda hoje o torcedor avaiano quando o time precisa faz a diferença.
Amanhã em Criciúma dos 300 espartanos eu duvido que tenhamos 30, mas os avaianos que não fogem a luta mesmo sendo um jogo fora da re$$acada estarão lá e com certeza no que depender deles estaremos na final.