sábado, 13 de abril de 2013

Espero que seja a última do Pombo.


Tem um pombo que  adora provocar para chamar a atenção, mas eu não sou muito bom em tolerância, principalmente quando citam os meus indevidamente.
Família é pra mim algo intocável, não tolero citações  tipo feito pelo pombo no blog do André Tarnowsky ao achar que um cidadão que comentou uma postagem com o mesmo sobrenome meu, fosse de minha família e mesmo que fosse, deveria respeitar a opinião do leitor e o blog do seu amigo.
Ao responder o comentário dizendo que a família Cunha volta a lhe atacar,  imaginando ser um dos meus familiares ele errou por duas vezes.
Primeiro,   o cidadão não é meu parente, apenas tem  o mesmo sobrenome.
Segundo, minha família não costuma atacar, mas se preciso for ataca e com certeza ele não gostaria de ser atacado por ela.
Dizem que Floripa é pequena, imagina o setor D da Re$$acada! Então o melhor é parar com a palhaçada, quem gosta de provocar deve ter em mente a consequência de seus atos, não é bom ficar testando a tolerância dos outros, imagina de uma família inteira.
Ta ficando chato esse negócio e até  peço desculpas aos leitores que acompanham o blog, mas são necessários o esclarecimento, aqui o IP e a pessoa são as mesmas, escrevo e comento nos blogs do PC da minha casa, a escrita é livre e não orquestrada, ou seja, é apenas a opinião de um torcedor comum.
Gostando ou não a caixa de comentários é uma ferramenta para isso, para debater o contexto da postagem e nesse sentido todos os comentários são bem vindos.

Ah! Antes que o pombo  venha dizer que estou ameaçando ou coisa do tipo, não é nada disso, apenas estou relatando que tolerância tem limites, quer provocar, continua, mas que tenha conciência dos seus atos.
Mais uma vez desculpas aos leitores pelo desabafo e vamos mais uma vez torcer por mais uma vitória do leão.

Bom final de semana a todos.