segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Naufragou


Após a derrota de 4 à 1 para o Goiás em casa não tem mais jeito, o certo é que o time avaiano só vai cumprir tabela daqui pra frente.
Nós sentimos muito, afinal somos torcedores e queremos sempre ver o Avaí competitivo. Os malditos dirigentes avaianos priorizam os negócios e sempre que isso ocorre dificilmente o clube tem um final feliz, sofremos nós torcedores, mas com certeza muita gente nas internas do clube sorri com suas contas bancárias a cada dia mais polpudas.
Outro dia já postei aqui e nenhum dos defensores do João tiveram coragem de responder, eu gostaria de saber se a divida do Avaí com o João é maior do que o rombo no clube por sua má administração.
Pois bem, não é possível que o Conselho Deliberativo não questione isso, é muita coisa errada sem que ninguém se manifeste contrário às ações da diretoria executiva, das duas uma, ou é realmente um Conselho de fantoches ou então é muito conivente aos que comandam o Conselho a gestão do João, se é que alguns me entendem.
Volto a defender a idéia de uma Assembléia Geral, quem sabe um movimento sério e com propostas firmes coloquem o Avaí no rumo que realmente o clube merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário