terça-feira, 21 de agosto de 2012

Piada sem graça

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

20 agosto 2012
O Vice-Presidente, no exercício da Presidência do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas prerrogativas que lhe são conferidas pelos Artigos 50, 51, Parágrafos 1º e 2º, em consonância com os Artigos 54 e 55 dos Estatutos Sociais do clube e de acordo com o disposto nos Artigos 4º e 11º da Resolução Nº 002/2009, convoca todos os Conselheiros para a Reunião Extraordinária deste Conselho Deliberativo, a realizar-se no dia 22 de agosto de 2012, às 19h30min, em primeira chamada, de conformidade com as regras estatutárias vigentes e às 20h, com qualquer número de Conselheiros presentes, com a seguinte Ordem do Dia:
1. Apresentação de proposta de outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira”, por ocasião do aniversário do Clube, conforme a Resolução 002/2009, do Conselho Deliberativo.
Florianópolis, 20 de agosto de 2012

ALESSANDRO BALBY ABREU
Vice-Presidente no exercício da Presidência

N.A - E quanto vamos ver uma convocação para a apreciação da proposta do novo estatuto do clube?
É por essas e por outras que o clube Avaí nas mãos desses que hoje comandam, perde a cada dia a credibilidade junto aos seus torcedores e sócios.
Um dia, se DEUS quiser, teremos um Conselho Deliberativo de verdade, com gente comprometida com a instituição.
Pra nossa sorte os resultados dentro de campo estão aparecendo, mas não se enganem, administrativamente o cube Avaí é uma vergonha e o nosso Conselho Deliberativo é uma piada sem graça.