quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jogou no Ar e saiu do Ar.

Fechada a sala de readação. 


Depois de denuncias jogadas ao vento que sabia quem eram os dirigentes, conselheiros que F... com o Avaí e que o mandatário do clube omitia apenas para  preservar a instituição, eis que, sai do Ar.
Ele até pode sair do Ar, não escrever mais, apagar seu blog, um direito dele, mas fica a pergunta aos conselheiros e aos dirigentes avaianos, o blog e a postagem é assinada por um membro sócio do clube e que tem relação direta com o mandatário, já que trabalha na empresa particular do mesmo, o que estão esperando pra agir e esclarecer os fatos narrados aos torcedores?
Pra dar uma clareada nas idéias dos conselheiros e dirigentes, eu como torcedor gostaria muito que o estatuto do clube fosse respeitado, pois...


Art. 25. A pena de eliminação será aplicada ao Sócio:

a)      que por atitude imoral ou incompatível com a ética e o decoro, abalar o bom nome e/ou o ambiente social do Clube;
b)      que faltar ao pagamento de indenização por danos causados ao Patrimônio do Clube;
c)       que expedir conceitos desairosos sobre qualquer membro dos Poderes do Clube, em assuntos a eles atinentes, ou acusar publicamente a existência de irregularidades administrativas, sem prévia denúncia ao Conselho Deliberativo.


 Ah! E é claro que, também gostaria de ver apuradas as denuncias na tal postagem se é que são verdadeiras.