segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu não estou entendendo mais nada.

Escutei que não iriam contratar por contratar, o que eu sinceramente acho mais que correto, hoje apresentam nomes como Jailton, Diogo Acosta e o velho conhecido ex-jogador Evando.
Jailton era banco e Diogo Acosta  também só jogou se não estou enganado como titular as duas últimas partidas do paulistão, ambos vindos do Comercial de Riberão Preto, time que ficou na última colocação e foi rebaixado pra segunda divisão do campeonato paulista.
Juro, não entendo essa política de contratações do Avaí, vou torcer que venham e façam histórias no clube, claro, mas esperava muito mais do Marcelinho Paulista.
Arini que foi mandado embora pelo menos trouxe Patric, Diego, Pirão, Mika, Cleber Santana, Nunes, Renato Santos, Leandro Silva, Felipe Alves.