sábado, 28 de abril de 2012

Quem tem rabo preso prefere o silêncio

Presidentes, conselheiros (alguns) e diretores que geralmente por algum desvio de conduta tem algo obscuro que pode vir à tona preferem o silêncio, tudo que disserem pode ser usado contra eles mesmos.
Eis que é assim que a banda toca e parece que é esse o ritmo na Re$$acada.
Leandro Silva falou o que todos sabem, não faz muito tempo se não me engano um preparador físico também disse que tem muita gente remando contra, nota-se que o problema avaiano é interno e que vem de longa data, mas o nosso João não usa colírio, prefere usar óculos no escuro.
Nessa onda toda o que já deu pra notar é que, Hemersom Maria, Emerson Nunes, jogadores e Carlos Arani estão em sintonia e querendo muito, ainda bem e isso mostra que apesar dos desmandos existem profissionais querendo o melhor para o time e torcida, meu respeito a esses jogadores  e comissão técnica, infelizmente a  gestão é que é uma bagaceira aliada a um Conselho inerte e caolho.

Ah! Ainda deve gente querendo imputar a torcida o que o Leandro disse, mas essas, a gente dá um desconto, pois misturam remédio com álcool e suas cacholas são de grilos adestrados.