terça-feira, 3 de abril de 2012

Os "vagabundos" também vão.

Domingo na Re$$acada não serão só aqueles 1790 comedores de amendoim, ops! Desculpa, esses 1790 é que são os verdadeiros avaianos,  e eu que pensei que eram só 300. Me enganei, ou melhor, me enganaram.
Pelo que sei não existe nenhuma manifestação prevista antes do jogo contra a atual gestão, portanto, não  posso apoiar algo que não existe, se tivesse eu apoiaria.
Já dentro do estádio deve aparecer a famosa faixa "Fora Zunino!”,   coisa de "vagabundo" e agora com o apoio de CD,  como somos a maioria e somos quem fazemos a festa, somos quem empurramos o time pra vitórias, eu pediria só um pouquinho mais de respeito com os verdadeiros "vagabundos avaianos", um pouquinho só e quem não gosta desse tipo de "vagabundo" eu recomendo uma visita em algum presídio, lá sim, lá com certeza vai  ter alguém com quem você se identifique.

Saluti celesti