segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícias do Leão - By paulo Scarduelli


DEFINIDA A SEMANA DE TRABALHO AVAIANA 

Os jogadores do Avaí voltam ao trabalho nesta terça-feira com um só objetivo: descobrir a fórmula para vencer a Chapecoense no próximo domingo e passar para as finais do Campeonato Catarinense. Nas três partidas realizadas entre as equipes na competição, houve dois empates e uma vitória do time do Oeste.
O planejamento de trabalho da semana já foi definido. Os atletas que disputaram a partida de ontem trabalham na tarde desta terça nas areias da praia do Campeche, enquanto que os não atuaram estarão de manhã na Ressacada fazendo trabalhos físicos.
O técnico Hemerson Maria vai para o desafio de sua carreira com a certeza de duas ausências. Diogo Orlando e Nunes receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do jogo de volta em Chapecó.
Na manhã desta terça-feira, o treinador saberá sobre as condições físicas de Bruno e Renato Santos. O primeiro deixou o campo no início do primeiro tempo de ontem sentindo dores no joelho direito, enquanto o segundo pode ser liberado pelo Departamento Médico após fazer tratamento durante duas semanas por causa de uma inflamação no calcanhar.
No restante da semana, os jogadores trabalharão na quarta-feira de manhã na praça de esportes da Costeira do Pirajubaé. Na quinta, o time treinarão em dois turnos na Ressacada, mesmo local do trabalho de sexta pela manhã. Após o almoço, o grupo avaiano inicia viagem para Chapecó.

--
Saúde, Paz e Vamos Sempre em Frente

Paulo Scarduelli
Jornalista MTB SC-00223-JP
Sócio-Diretor da Célula Comunicação
Coordenador de Comunicação do Avaí F.C.
Celular (48) 9112.7757
Twitter: @pauloscarduelli
MSN: pauloscarduelli@hotmail.com