terça-feira, 10 de abril de 2012

Notícias do Leão - By Paulo Scarduelli


Jogadores treinam na praia do Campeche

O Avaí começou nesta terça-feira os preparativos para a última partida do segundo turno do Campeonato Catarinense 2012. O jogo contra o Metropolitano será disputado no domingo, dia 15, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau.
Pela manhã o técnico Hemerson Maria comandou um treinamento com os jogadores que não atuaram contra o Joinville. Eles fizeram um trabalho técnico-tático de aproximadamente 90 minutos e não desanimaram nem mesmo debaixo de chuva. Já na parte da tarde o treinador comandou um trabalho físico e regenerativo na praia do Campeche, na localidade do Riozinho.
Antes de seguir para o treinamento, o meia Cléber Santana falou sobre o trabalho do treinador. “Este trabalho tem sido bacana e conversando com os companheiros nós temos falado que o Hemerson Maria vai longe”, comentou o jogador. Cléber também falou sobre o pênalti perdido na última partida. “Infelizmente eu perdi, mas nessas horas é melhor levantar a cabeça e partir pra cima, mas espero não perder o próximo”, confessou.
Amanhã os jogadores voltam ao treinamento na parte da manhã e o atendimento à imprensa será realizado após os trabalhos.
Foto: Cristhianno Marchiori