sexta-feira, 23 de março de 2012

Umas e outras!!!

Carlos Arani - Eu prestei muita atenção na participação do  o homem forte do futebol avaiano (Carlito) no programa CBN diário essa semana.
E o que mais me chamou a atenção foi ele afirmar por mais de uma vez que o time está evoluindo, que podemos ter certeza que na hora certa (semifinais) estará engrenado, também afirmou que não existe nada entre os boleiros e o clima é muito bom no grupo.
Pois bem, terminou o programa e fiquei pensando com os meus botões, o discurso desses camaradas é sempre a mesma coisa.
Na minha opinião o time não evoluiu em nada, algumas sequências nas rodadas é que pode dar a falsa ilusão de que  a coisa está melhorando, mas logo na primeira pedreira as deficiências aparecem e são gritantes.

Mauro Ovelha - Por onde passou  ele sempre trabalhou com um grupo reduzido e com peças fundamentais,   isso no Avaí infelizmente pra ele é bem diferente, tanto é que no grupo deve existir 12 volantes e nenhum meia armador, um meia que organize as jogadas e que seja o garçom, o famoso 10, fala-se em Diego Palhinha e Saldanha, mas se não estão sendo escalados como titulares é porque não fazem por merecer nos treinos, ou acham que Mauro Ovelha seria tão burro ao ponto de não escalar um desses apenas por teimosia?

Grupo de jogadores - O grupo avaiano foi mal montado e isso também já não é novidade pra ninguém, além disso, o que era pra ser um grupo reduzido já tem atletas saindo pelo ladrão, contudo, nos resta torcer e seguir de olho na tal reunião extraordinária do Conselho até aqui, de fantoches.

Saluti Celesti