segunda-feira, 5 de março de 2012

O jogo pelo jogo.


Criciúma e Avaí - Jogo fraco tecnicamente, dois times que até esse momento no campeonato não conseguem manter uma estabilidade e apresentar um bom futebol.
Pelo lado avaiano valeu pela luta, não podemos negar a entrega dos jogadores em campo, tirando o abobado do Cleverson que entrou e fez o que fez os demais se dedicaram e mereceram a vitória.
Os jogadores dedicaram essa vitória ao Mauro Ovelha, mas foram só alguns, nem todos e isso quem acompanha o Avaí e viu o jogo de ontem percebe que alguns indisciplinados não falam a mesma língua do comandante, resta a diretoria avaiana se impor e não só dizer, mas dar a Mauro Ovelha condições de fazer um bom trabalho e quem não estiver satisfeito que pegue o caminho de volta.
O problema avaiano não é o técnico, é administrativo, é a ingerência do departamento de futebol, é a falta de qualidade técnica e disciplinar de alguns atletas.
Então, o jogo não foi bom, mas a vitória valeu, já o jogo de cena eu não gostei, alguns atletas até que poderiam deixar o futebol e tentar a carreira de ator.

Abraços!