sexta-feira, 9 de março de 2012

O ateu e os bíblicos.

O ateu vivia criticando os bíblicos, chamava todos de tansos, analfabetos funcionais, bestas, vaquinhas de presépios e outros adjetivos mais, mas tudo na mais fina escrita e através de parábolas, até que um dia um dos bíblicos lhe chamou e questionou.
- Tudo bem você ser ateu, não acreditar em Deus e tudo mais, mas qual é o teu problema com quem acredita?
Então o ateu parou, pensou e ficou sem resposta, mas o bíblico replicou mesmo assim.
- Sei, adoras aparecer, adoras chamar a atenção pra ti e as vezes só consegues quando tuas criticas são direcionadas a nós bíblicos e é por isso que continuas com essa prática.
O ateu continuou calado e o bíblico ainda assim disse mais.
- Meu filho, não adianta, acreditas em algo e eu sei, então não és tão ateu assim, mesmo assim não tenho nada com isso, não me importo, só que poderias usar a tua escrita para algo mais proveitoso, para algo produtivo e não destrutivo, escreves tão bonito e até igual a bíblia, pois escreves por parábolas, é uma pena ver um cara  inteligente agindo como um burro.
O ateu continuava calado e o bíblico não se conteve.
- Por que te calas agora na frente de um bíblico? Pode falar.
Então o ateu respondeu.
- É que ta ficando chato, o que eu escrevo contra vocês ninguém mais dá bola.


Nota: Fiquei sabendo que estão programando uma reunião com os blogueiros avaianos, é...!!!