terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É assim que eu penso.

Um clube de futebol profissional para se manter entre os principais clubes do seu estado e país é preciso ter gente competente e que saiba buscar recursos para sempre manter um time competitivo, não se pode mais aceitar um presidente que dizem que, ainda hoje coloca dinheiro do seu bolso no clube, eu tenho minhas dúvidas e tenho o direito de duvidar, pois se não querem saber das minhas dúvidas que tratem de colocar tudo em pratos limpos e deixem as coisas bem claras. 
Como, quanto e por que colocou? Por favor, é muita besteira jogadas ao vento,  tem que existir uma comprovação, tem que estar declarada em Imposto de Renda, sim, tem que constar na declaração do Drº Zunino também, ou então que parem de bancar os espertinhos e se calem, chega de manobras tolas, toscas, e com discursos bobinhos.
Até parece que se o Zunino deixar a presidência o Avaí vai acabar, acho o contrário, a permanência dele na presidência é que pode sim fazer com que isso aconteça, só mesmo os burros e adestrados e que não enxergam, ou enxergam, mas a conveniência lhes faz sairem em defesa do pior presidente avaiano dos últimos tempos.
Pelo que sei, hoje o clube Avaí está financeiramente quebrado, me admira alguns acharem normal, não sei como um clube que em 2010 foi o segundo maior em crescimento do país chega após um ano nessas condições, ou foi muito mal administrado, ou então, alguém engavetou muito dinheiro, só lembrando que o Avaí em 2011 foi o clube brasileiro que mais fez negociações com atletas, foi um tal de entra e sai desgraçado.
Contra os fatos e números, minhas argumentações e de alguns blogueiros(as) fazem sentido, portanto, aos que defendem essa atual gestão eu lhes deixo apenas alguns questionamentos.
1. Por que acham que o requerimento entregue no dia 28/11/2011 ao Conselho contendo os questionamentos dos torcedores não foi respondido? (Aliás, o carnaval também já passou e NADA)
2. Por que acham que a maioria dos torcedores deixou de comparecer a Re$$acada?
3. Por que o Conselho Deliberativo está inerte?
4. Por que Alexandre Espíndola deixou a presidência do Conselho?
5. Por que Eduardo Gomes se afastou do Clube?
6. Por que o Avaí está deixando atrasar os salários dos funcionários?
7. Por que alguns patrocinadores deixaram o clube?
8. Como justificar que o clube ano passado foi o que mais negociou jogadores e os cofres estão vazios?
9. Como querem que deixamos de apontar esses fatos, por qual motivo se esquivam dessas perguntas e por que acham que devemos colocar uma venda nos olhos e apoiar o obscuro?

Pra encerrar, leviano é todo aquele que conhece a verdade, mas mente, mente pra se dar bem, é assim que eu penso.


Abraços!