quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desabafo de Marcelo Alves

Se for para medir quem é mais avaiano, entao a Mancha Azul é a melhor ???? Estao simplesmente em  todos os lugares. TODOS ! Nao interessa onde ! E agora ? Sao mais avaianos que outros ? Claro q nao !  Pagar cadeira no setor A nao quer dizer que é mais avaiano do que quem esta no setor B. Entao é o contrario, pois a festa comeca, termina e nao para no setor B.
É ridiculo, egoista e aproveitador querer medir isso !
Avaiano é avaiano e pronto ! essa diretoria de merda que trate de respeitar e trazer devolta a torcida para o estadio. Esta mesma que foi mandada embora para uma certa elitizacao da Ressacada ! Fizeram errado em 2010, em 2011 e continuam errando, por um simples motivo: Nao sabem fazer ! Nao conseguem ser simples.
Tenho amigos que acompanharam o Avai comigo desde a serie C, todas as series B`s e hoje estao vendo jogos em casa. sao menos avaianos ? Ah, para ô ! Demagogia, oportunismo, mudar o foco. Quem fala ou principalmente quem escreve isso só quer mudar o foco.  
Onde estao os bandeiros ???? O varal da Raca ???? A charanga onde esta meu Deus ????
O Avai é do povo e o povo é simples ! Entao Zunino e Cia: Voces querem fazer o favor de devolver ao povo o que é do povo ???? ... E por favor nao esquecam de deixar limpimho como estava ok !!!!
Desculpe, mas eu esqueci de dizer: Facam o trabalho direito que a torcida volta !  Como ? É simples, trabalhem para o torcedor e nao contra ele !
 
Abracos
Marcelo Alves