segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que esperar?

O torcedor avaiano está na expectativa para ver seu time em campo para a disputa do estadual, certo que estamos meio que desconfiado, pudera, os dois últimos anos serviram de exemplos e nos deixam nessa condição.
Embora com toda a desconfiança que me é de direito eu estou acreditando que o time avaiano para o estadual vai dar para o gasto, será competitivo e poderá chegar a disputa do título, vamos combinar que,  nosso estadual é um campeonato de nível médio para baixo e um time campeão estadual precisa de muito mais para as disputas nacionais, até mesmo para a terceira divisão, exemplo claro com o que aconteceu com a última equipe campeã que foi a Chapecoense.
Eu espero uma boa campanha avaiana no catarinense, espero que o estadual sirva para reciclar para o brasileiro, espero que o Mauro Ovelha tenha autonomia, espero que não errem tanto, estarei sempre torcendo pelo time do Avaí dentro de campo, pois é, somos assim, somos torcedores e esperamos sempre o melhor para o nosso clube.

Ah! Sou um torcedor comum, por favor! Sem essa de que, sou blogueiro e então sou diferente dos demais, isso é coisa de quem é pago para escrever, eu não sou e meu patrão não é o Zunino.