terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vou dar só uma LETRA.

Não quero nem pensar que o DONO do Avaí esteja pensando em trazer para o convívio da Re$$acada um cidadão cujo seu currículo seja repugnante e ai não só para nós avaianos, mas para toda a população catarinense.
Eu seria mais um que jamais colocaria meus pés na Re$$acada enquanto souber que existe qualquer tipo de ligação entre o meu clube e  esse cidadão.
Tudo bem que por hora são apenas boatos, especulações, mas existe algo no ar e é bom que seja só mesmo boatos.
Não posso acreditar que o DONO do Avaí  chegue ao nível mais baixo de um dirigente de futebol, só a idéia já é motivo de repúdio, imagine alguma forma de aliança. 
Contra esse cidadão cujo boato tão conta que já existe alguma coisa mesmo que informal (como vem sendo ultimamente dentro do Avaí), tem contra ele duas ações na justiça de improbidade administrativas e várias ações públicas, sem falar que foi  presidente do Figueirense.


Pra encerrar, é por isso que eu apoio à mobilização de uma Assembléia Geral e o caminho é o seguinte:

Pode se requerer que a Presidência apresente os sócios que estão adimplentes. Caso essa exigência não seja atendida, poderá se ajuizar Uma Ação Ordinária com Obrigação de Fazer e com multa diária se não for atendida. De posse da lista dos adimplentes, poderão ser enviadas correspondências e tomadas as providências cabíveis, colhendo-se as assinaturas necessárias para convocação de uma assembléia visando destituir o atual Presidente.