segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pra que mentir?

Frase antiga, a de que uma mentira repetida reiterada vezes acaba tomando forma de verdade. Essa  mentira repetida feita um mantra é a de que o Avai administrado pelo Zunino é outra coisa. Querer ir contra os balanços oficiais do clube, onde apontam claramente uma subida da dívida histórica do clube de 7 milhões de reais para mais de 30 milhões de reais  na administração do Dr. Zuzu realmente é ser muito cara de pau.

Que fique claro para todos, os balanços do clube, todos assinados pelo presidente e publicados no Notícias do Dia todo ano provam e compravam que o DR. ZUNINO é o presidente que mais endividou o clube em sua história.

Para puxar o saco do patrão não precisa jogar pedra no passado do clube, em seus administradores que em geral em muito menos tempo, com menos dinheiro, fizeram bem mais.

Com relação a parceria, uma mentira também repetida reiteradas vazes. A LA Sport teve seu momento interessante, quando TROUXE ALGUNS  BONS VALORES  para o clube, como Muriqui e Leo Gago, que estavam jogado no mercado. Mas passou a ser um estorno quando as portas do clube foram arregaçadas e passaram a tratar dezenas de jogadores gordos, bichados, alguns juntados da sarjeta para o clube pagar e os (poucos) que deram certo, serem vendidos com o dinheiro tendo destino diverso ao clube. Ao clube, como dito acima, restou as dívidas recordes na sua história e que vão lhes causar enormes prejuízos no futuro. Em resumo a parceria foi boa no começo, quando trouxe bons valores e passou a ser uma ....quando passou a vender tudo que dava.

Mas ficam duas verdades históricas. A primeira é que o clube subiu não pelos jogadores da parceria. Mas sim por jogadores do clube, tipo Marquinhos, Evando e Martini. Os da parceria não foram mais importantes do que estes.

A segunda, é que ao analisarmos os balanços de todos os clubes de SC, temos hoje o clube mais endividado do estado. As conseqüências disso estamos vendo, ficando reféns de empresários inescrupulosos, pois estamos sem a mínima capacidade de investimento, vivendo de empréstimos bancários e do patrão. Lembrando por importante para que a história não seja mais uma vez destorcida. O Dr, Zunino herdou o clube com a menor dívida do estado e vai largar com a maior, se largar.

N.A - Só fica a minha indagação aos adoradores do Drº Zunino, pra que mentir? 

Abraços!