quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jamais duvide

Jamais duvide do torcedor avaiano, ele sempre estará junto com o time desde que seja reconhecido como parte principal dessa instituição.
Não dá pra comparar avaianidade, ser locatário de cadeira não me dá o direito de me achar mais avaiano que os demais que vão aos jogos quando lhes é acessível. Vários são os fatores que levam ou não o torcedor ao estádio de futebol, a condição financeira, motivos de trabalho, descontentamento com o time, ou qualquer outro motivo.
A torcida no jogo de ontem deu um banho e o time reagiu a essa energia vinda das arquibancadas, jogou no limite e a vitória só não veio porque mesmo com toda essa energia é impossível transformar jogadores medíocres como Robinho, Pedro Ken e Dirceu em bons jogadores.
Acreditar ou não que vamos sair  dessa, cada torcedor tem o seu sentimento, querer nem sempre é poder, nós queremos muito, mas não sei se vamos poder. (Eu particularmente acho que não), mesmo assim sempre estarei ao lado do meu clube Avaí, sou avaiano do tipo que torce apenas para o time, não sou partidário a dirigentes, desses dirigentes só espero que façam boas gestões frente ao clube, não fazendo não me furto a critica-los, por que me furtaria?
Uma coisa é certa, seja na A, na B, na C ou na D nunca duvidem de que o torcedor estará junto, basta o time dentro de campo mostrar vergonha na cara e fora de campo os torcedores serem respeitados pela direção do clube.