segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Satisfeito, porém...

Claro que a vitória de ontem me deixou bastante satisfeito, ainda mais sendo uma vitória em cima do líder da competição, vencemos aqueles babacas prepotentes que já estão se achando campeões brasileiro de 2011.
Porém o time do Avaí apresentou apenas disposição de querer vencer, o que é muito bom, mas tecnicamente o time ainda é muito ruim, nem sempre vamos vencer só na disposição, tivesse o Corinthians mais respeito e 40% da nossa disposição no jogo de ontem teria nos vencido.
Nossa zaga continua batendo cabeça, nosso meio é sem criatividade, nosso ataque só mesmo o Willian pela sua disposição e gana de querer vencer, Rafael Coelho tem méritos pelos gols marcados, mas é jogador que joga de cabeça baixa e eu não gosto, sem falar que é notório que está fora de forma.
No restante, a Re$$acada foi a mesma de uns tempo pra cá, 8.442 torcedores, isso porque era o Corinthians, não fosse ficaria na casa dos 4 à 5 mil.
Estranhei alguns torcedores na fila fazerem um buzinaço no gol do Bahia contra o nosso rival, não seria mais sensato torcer por um empate? Tem horas que a gente tem que abrir mão de algumas coisas para lá na frente poder ganhar, o Bahia com a vitória foi pra 15 pontos.

Abraços!