sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não gostei.

Não estou me referindo a saída do Gallo, pra mim Gallo não deveria nem ter voltado de Minas Gerais, mas falo de colocarem interinamente o Edson (puxador de tapete) Neguinho, na vaga deixada pelo Gallo.
Já perdi as contas de quantas vezes tentaram empurrar esse cidadão goela abaixo do torcedor avaiano, não gosto da postura desse profissional e a diretoria avaiana se tivesse um pouco mais de hombridade, com certeza esse cidadão não entraria na Re$$acada nem para assistir os jogos do Avaí.
Dizem que os jogadores aprovam. Como é que é? Quais são os que aprovam? Por que aprovam? Ah! Então quer dizer que, alguns jogadores junto com o eterno auxiliar estavam maquinando alguma para a queda do Gallo? Não? Se não é me desculpem, mas essa é a minha interpretação.
Desde que este cidadão Aux.Técnico da LA está no Avaí, nenhum técnico consegue fazer um bom trabalho, meu Deus, Deus meu, será que eu estou fantasiando, devo estar, pois conforme palavras do nosso presidente em outrora, ele é uns dos melhores profissionais dentro do Avaí, até mesmo depois de ter se negado a viajar com a delegação para comandar o time pela Copa Sul Americana.
Tá na hora desse cidadão também deixar a Re$$acada e não de assumir o time, junto com ele tem que ir também os seus seguidores.
Era só o que estava faltando, os boleiros escolherem o treinador. Se a diretoria aceitar e manter Edson Neguinho será mais um erro e com certeza a série B de 2012 nós iremos disputar.

Abraços!