domingo, 31 de julho de 2011

Não vai sair.

Foi definido pela direção e comissão técnica a 16ª rodada como a rodada limite para o Avaí sair da zona do rebaixamento.
O primeiro time  fora dessa zona (Bahia) hoje na 12ª está com 12 pontos e saldo -2, o Avaí está com 7 pontos e saldo -16, pra que na 16ª rodada estejamos fora dessa zona teremos que fazer tudo que não fizemos até o momento, vencer mais de uma partida seguida, ou melhor, vencer as quatro próximas e torcer para uma série de combinações de resultados.
Começa hoje a missão, temos que  vencer o Corinthians, secar, Fliminense, Coritiba, Atlético GO e torcer por um empate entre Bahia X Figueirense, a pilha da minha calculadora até já acabou.
Posso até vir a mudar de opinião, mas hoje e antes do jogo só mesmo a minha vontade de ver o Avaí fora da zona de rebaixamento é que me faz acreditar que as coisas dentro de campo vão ser diferentes, mas minha razão me coloca de volta na realidade e me faz ver que meu time não vai sair dessa zona na 16ª rodada e nem me faz acreditar que vai sair até o final da temporada, ou seja, hoje o Avaí é um time de série B e tem uma diretoria de time da série C e um Conselho "Comemorativo" fora de série.

Abraços!