sábado, 2 de julho de 2011

Cabe a nós também.

Fazer a nossa parte, claro que sim, na verdade o torcedor avaiano clama apenas por um pouco mais de atenção, pois gosta de estar junto ao time e como qualquer torcedor ele cobra, xinga, sofre nas adversidades e nas derrotas, mas também vibra muito e tem muita energia positiva para colocar o Avaí no patamar mais alto de qualquer competição.
Quem acompanha o blog sabe que sou um crítico a atual direção do clube por não gostar da maneira como estão administrando e jamais me furtarei de criticar aqui quando achar que devo, existem duas frentes e o importante é saber separa-las.
Não apoiar a forma de como estão conduzindo administrativamente o clube é uma frente, deixar de apoiar o time é outra, até porque não acredito que um avaiano consiga, pode até dizer que quer ver o time se estrepar, mas não consegue.
Os dirigentes passam, os técnicos vão e vem, os jogadores idem, mas somos eternos, nós e o nosso time do coração.
Eu sempre estarei lutando contra os desmandos dentro do nosso clube, estarei sempre pedindo transparência, mas jamais deixarei de torcer quando os onze jogadores azurras estiverem dentro de campo defendendo as nossas cores e honrando a camisa mais tradicional do nosso estado.
Acho que é isso, a hora se faz presente, pois o Avaí é povo é gente.


Abraços!