quarta-feira, 1 de junho de 2011

O blog é meu e minha boca eu não alugo.

Blog pra mim é um diário eletrônico e essa é a definição correta, aqui escrevo sobre futebol e principalmente sobre as coisas do Avaí, desde que resolvi escrever esse, procuro não estar em contato pessoal com ninguém dentro do Avaí e até mesmo com outros blogueiros, não que isso nunca venha a acontecer, mas se acontecer vai ser por acaso e sem nenhuma pretensão de se criar uma só corrente de opiniões.
 Quando vou pra Re$$acada, vou pra ver futebol e meu time, sou torcedor e não sou melhor que os demais torcedores só porque escrevo e tenho um blog.
Às vezes vou tomar uma gelada, um refri, água ou fazer um lanche antes e depois dos jogos, mas vou com meus familiares e encontramos sempre alguns amigos (eu disse amigos), falamos do jogo, dos acontecimentos e de vários assuntos, mas quem está tomando a gelada fazendo um lanche e conversando é apenas o torcedor Henrique, Cunha, ou Seu Cunha e não o blogueiro do Blog Nobre Azurra, esse é só aqui sentado na frente do computador teclando e emitindo opiniões próprias.
O Seu Cunha Blogueiro não usa o fato de escrever um blog para tirar alguma vantagem, por isso eu nunca fui às reuniões do clube com os blogueiros, não sou de ficar fazendo chacrinha nos bares ao redor da Re$$acada pagando cervejinhas e pasteis pra desconhecidos querendo aparecer e divulgando o blog, muito menos em dias de jogos fico mudando de setores na Re$$acada.
Não costumo criticar por criticar e elogiar por elogiar, costumo simplesmente colocar a minha opinião e tudo na minha ótica, porque o blog é meu e minha boca eu não alugo.

Será que deu pra entender? Seu “Anônimo” (nem tanto) idiota!