sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tolerância zero com a violência nos estádios.

Não vou ficar pedindo paz para quem gosta de guerra, não vou tratar delinquente feito criança mimada, não tenho tolerância com marginais, estádio de futebol é para  amantes do futebol, um programa para as famílias.
Tem que haver é uma campanha forte das autoridades, sem convocações para reuniões com torcidas organizadas, isso é balela, mas uma campanha de tolerância zero com a violência nos estádios de futebol e punir severamente os infratores.
Não chega a 0,3%  os que costumam a cometer delito nos estádios em dia de grandes jogos e principalmente nos clássicos, ficar pedindo paz para esses marginais pouco adianta, mas uma ação forte contra esses e tira-los de circulação seria o caminho para voltarmos a ter paz nos estádios sem precisar fazer campanha pedindo paz.
Tá na hora da polícia mostrar a sua força, eu não peço, eu exijo poder ir a um estádio com minha família e amigos para ver e torcer pelo meu time em paz.
Temos ou não segurança pública em santa Catarina?

É tolerância zero com a violência nos estádios e estamos conversados.


Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário