quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The end.

Quero agradecer aos amigos e leitores que sempre estiveram ao lado  do Blog Nobre Azurra, foram várias postagens e várias discussões voltadas sempre sobre o assunto principal do blog, o Avaí F.C.
Quero também deixar minhas desculpas aos que por ventura, de alguma forma se sentiram ofendidos com minha postura e dizer que eu não carrego comigo nenhum tipo de ressentimento.
Aprendi que se deve debater opiniões divergentes das nossas, mas jamais termos como inimigo alguém só porque esse alguém  pensa diferente, não sei o que seria da humanidade se todas as questões seguissem uma só linha de pensamento, sinceramente, ainda bem que no meio em que convivemos presenciamos várias pessoas pensando e agindo de formas diferentes, mesmo que seja com o mesmo objetivo, mas diferentes na maneira de pensar e agir, que bom, que seja assim para o todo e sempre.
O Seu Cunha continuará falando de futebol, só que agora dos dois times de Floripa no blog  Fala sério, manezinho! Aos amigos que quiserem acompanhar é só seguir o novo blog, aos blogueiros parceiros que optarem, ficarei grato de ter o blog Fala sério, manezinho! em seus favoritos. Vida que segue, novo desafio e conto com todos vocês lá.

Abraços,

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário