terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Onde está o erro?

Sinceramente, muito sinceramente, vejo uma formação de elenco muito boa e com bons valores no elenco avaiano para o ano de 2011.
O que acontece é que muita gente quer resultados imediatos, isso não existe no futebol, tem jogadores que mal acabaram de chegar, o campeonato não termina no primeiro turno e com certeza o Avaí é um postulante ao título, digo mais, o Avaí com o elenco todo em condições de jogo vai ser o favorito.
Tem torcedores de outros clubes por ai muito eufóricos, deixem eles, que aproveitem bastante esse momento, pois a hora que o Leão estiver em plena forma e completo vai dar pena de ver a superioridade azurra sobre os demais.
E o erro? O erro talvez esteja na ansiedade de alguns torcedores avaianos que não conseguem enxergar que o time passou por uma quase total reformulação, podemos considerar esse primeiro turno como laboratório e treinamento, não tem outro jeito, só com o  tempo é que o time vai se ajustando, então torcedor, vamos dar um tempo, parem, pensem e me digam, qual time em SC possui um elenco melhor do que o do Avaí?


Abraços,

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário