terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bem administrado é mais barato.

Fazer futebol hoje em dia no Brasil não é nada fácil, até mesmo o futebol amador, imagine o profissional, futebol é caro, mas fica muito mais caro quando um clube profissional não se organiza, não se estrutura, têm na sua administração alguns amadores incompetentes.

1) Distribuir ingressos cortesias pra organizadas é o fim da picada, torcida organizada que se dispõe a receber do clube deveria ser extinta, pois a finalidade está na contra mão, ou seja, criam organizadas não pra ajudar e sim para usurpar o clube, pior é o torcedor comum ir ao jogo e ver membros dessas torcidas vendendo esses ingressos cortesias a preço de banana, sem falar nos penetras que na Re$$acada é festa.
Eis ai um exemplo de evasão de renda.

2) Manter no elenco jogadores sem qualidades técnicas já provadas em anos anteriores, não se tira leite de pedra, Medina, Hegon, Gustavo, Cristian e Rafael Costa já tiveram suas chances e já mostraram que não têm condições de vestirem a camisa do Avaí. (Existem outros, mas esses citados foram os que mais tiveram chances e não aproveitaram)
Eis ai um exemplo de desperdício com pagamentos de salários desses atletas.

3) Manter uma grande comissão técnica para as categorias de base, uma comissão perdedora, com profissionais de fora, sem identificação com o clube.
Eis mais um exemplo de desperdício. Quanto está custando essa turma aos cofres do Avaí?

Pois é, futebol é caro, mas fica muito mais caro quando é mal administrado, nem vou tocar no assunto dos preços dos ingressos e mensalidades, pois tem gente que ainda acha que os valores arrecadados nas bilheterias é que sustentam um clube de futebol profissional, fosse assim pra ver o Flamengo de Ronaldinho, Corinthians de Ronaldo e Fluminense de Conga e Fred custaria R$ 300,00.
Abraços,


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário