segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sabes com quem estás falando?


Só se vê pulga em cachorro magro mesmo, não é que o cidadão que escreve uma coluna no jornal Hora de Santa Catarina (Paixão Rosada) pensa que é o todo poderoso.
Esse cidadão, se é que podemos chamar assim, estava no caixa de um grande atacadista quando lhe foi solicitado o passaporte (neste atacadista só são efetuadas as compras com o passaporte)  e ele não portava, informado pela garota de que não poderia passar as compras sem o passaporte ele fez o maior escândalo, humilhou a funcionária e saiu com essa pergunta  para a garota que estava apenas cumprindo o seu trabalho corretamente, "sabes com quem estás falando?"
Lamentável, que coisa feia, eu que já não tinha muita simpatia com esse fulano, agora tenho nojo, gente desse tipo tem mais é que ser banido da sociedade.
Pena que essa pergunta foi para a moça que educadamente fazia seu serviço, pois a resposta deveria ser, "sei sim, estou falando com um monte de bosta", te enxerga seu palhaço, saber respeitar quem faz o seu trabalho com dignidade é o mínimo que se espera de qualquer pessoa, mas ai eu já estou exigindo demais de um paspalho.
Já passou da hora do Hora rever quem coloca para escrever em suas colunas, sujeito desse tipo, com essa postura, representa muito bem o nível do jornal.



Saluti celesti



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário