segunda-feira, 4 de outubro de 2010

8.611 Heróis, mas no Avaí falta um presidente.

8.611, esse foi o número de heróis de sábado para ver Avaí e São Paulo,  muitos torcedores, tem gente que ainda achou pouco, pouco é a falta de respeito, isso sim.
Fizeram e continuam fazendo tudo para afastar os torcedores da Ressacada, pensei que as coisas iriam mudar, pensei que o nosso presidente fosse agir como presidente verdadeiramente.
Tá faltando ao Avaí um presidente, mas um presidente que também apareça nas horas ruins e mostre que esse clube tem comando, aparecer só na boa é fácil.
Não me venham com a história que devemos o acesso a ele, devemos nada, é obrigação de um presidente fazer um clube alcançar e manter esse patamar, ou será que não é? 
Não gosto de quem foge as responsabilidades e desaparece no revés, uma parte da nossa torcida foi excluída do clube, nosso elenco é muito inferior ao do ano passado, principalmente de caráter, nosso parceiro é quem dita as regras dentro do departamento de futebol, efetivaram um qualquer como técnico na reta final, os jogadores fazem gato e sapato sem serem punidos, tudo isso e muito mais porque o Avaí deixou de ter um presidente, mas falo de um presidente que dê um soco na mesa e diga, quem manda nessa porra sou eu e daqui pra frente vai ser como eu quero e como essa torcida merece. Cadê esse homem?
Ah, pra finalizar, to esperando o Conselho Deliberativo se reunir e vir a público com o nome do responsável de passar a listagem de sócios ao tal candidato e o uso do símbolo do clube junto ao folheto de campanha.
É hoje a reunião, não é? Pois bem, estamos esperando Conselho "Decorativo".


Saluti celesti



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário