quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um time, sem rodeios e sem rodízios.

Vitória avaiana por 2 X 1 na capital paulista contra o São Paulo, uma vitória sem rodeios de um time que entrou focado no jogo e que se superou diante do grande São Paulo.
Lopes conseguiu armar bem o time, o Avaí foi um time compacto e que jogou no erro do adversário com contra-ataques rápidos puxados pelo atacante Roberto.
Roberto foi autor do 1º gol e responsável pela assistência do 2º assinalado pelo Vandinho, o time comandado pelo Lopes foi completamente diferente do time que era comandado pelo Chamusca, foi um time mais aguerrido e acima de tudo, mais objetivo.
Lopes gostou muito da vitória e diz que apesar de uma vitória em cima do São Paulo ser muito valorizada, tem consciência que  falta muita coisa ainda a ser acertada e que os jogadores também estão conscientes disso.
Outra boa noticia é que  pelas palavras do Lopes acabou também o rodízio gratuito, com Lopes vai jogar quem ele achar melhor e pelo visto  domingo contra o Palmeiras na Ressacada o time será o mesmo que jogou  hoje.


Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário