quinta-feira, 8 de julho de 2010

O recomeço.


Pelo menos no campo do futebol as coisas começam a clarear para o nosso lado, a chegada do técnico Antônio Lopes, o DM vazio,  ingredientes para uma boa dose de  esperanças do torcedor avaiano.
Com a experiência do Lopes (se não tiver interferência) a cara da equipe avaiana será outra, não tenho duvidas que com ele pelo menos o time terá disciplina tática. Lopes já deixou claro que seu esquema é o 4-4-2, não vejo nisso um problema, muito pelo contrário, gosto dessa formação e hoje no futebol isso é muito relativo, conforme mesmo o Lopes falou em sua primeira entrevista, ele gosta de respeitar as características de cada jogador, creio que então teremos cada um na sua, sem invenções, sem rodízios.
Bom também é ver que os jogadores que estavam lesionados estão todos a disposição, isso reforça o time no todo, pois as disputas pelas posições aumentam e com certeza cada um estará dando o melhor de si para se firmar no time titular.
Treinador novo, DM vazio, pra o recomeço está de bom tamanho, minha opinião é que o time ainda precisa de reforços, mas vamos deixar o Lopes trabalhar, com certeza ele não terá problemas em solicitar reforços caso ele ache necessário.

Saluti celesti



Nenhum comentário:

Postar um comentário