domingo, 27 de junho de 2010

Cuidado com a "L Atização" do Avaí.

Muitos costumam dizer que futebol é uma caixinha de surpresa, não creio muito nisso não. Agora, surpresa mesmo fica por conta dos dirigentes, vamos combinar.
Quase todos os torcedores pediam Thiesen no time, até mesmo por ser o melhor volante atualmente do elenco e eleito o melhor volante do estadual, mas para nossa surpresa a direção avaiana negociou o empréstimo do jogador para o Vila Nova de Goiás, motivo? O jogador não estaria nos planos do professor pardal Chamusca.
Mais surpresa ainda  a reintegração de Marcus Vinícius e agora do atacante Rafael Costa, fico me perguntando, será que Marcus Vinícius é melhor que o Thiesen? Será que Rafael Costa é melhor do que Laércio Carrerinha?
Thiesen e Laércio Carrerinha não são fenomenais, tudo bem, mas com certeza poderiam compor esse grupo, são jogadores do Avaí e ai já não é surpresa nenhuma os nossos dirigentes não enxergarem que notamos que os jogadores da parceria têm prioridades na composição do elenco, assim como algumas escalações nos parece que são por decreto.
É melhor tomar cuidado com a "L Atização" do Avaí.

Ah! Bruno está retornando do Bahia, Bruno é jogador de quem? Pois é, pois é.

Saluti celesti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário