sábado, 29 de maio de 2010

Jogo ruim e torcida de série B..


Jogo muito ruim entre Avaí e Vitória, dois times com medo de perder e intranquilos dentro de campo, o que resultou num futebol feio, com marcação forte e cheio de erros de passes.
O time avaiano voltou a jogar muito mal, errando demais os passes, Rudnei superou na ruindade, Caio também jogou mal, mas já acho que pelo fato de ter como companheiro de meio o Rudnei ele fique meio perdido e sem ter como construir tudo sozinho.
Foram a Ressacada 6.180 torcedores, pra mim isso é torcida de time de série B. Os que vaiaram, eu não os condeno, quem paga tem esse direito, quem não reclamou hoje? Pois é, por que tu reclamaste, xingaste e te achas no direito dos demais não fazer, ou não vaiar? 
A verdade é que a torcida do Avaí nunca foi uma torcida de apoiar o time o tempo todo, só apóia nas boas jogadas e se o time estiver vencendo, eu ainda quero ver um dia a torcida avaiana apoiando do inicio ao fim com o time jogando mal como  hoje. Nem os torcedores profissionais a gente vê fazendo isso, são muito bons na hora de pegar as credenciais e de vaiarem, aliás, muito desses não tem esse direito, pois não pagam.

 Saluti celesti


Nenhum comentário:

Postar um comentário